Nossa História

Thomaz Lanches

Inaugurada em 1978, a Thomaz Lanches hoje é um dos lugares mais tradicionais para comer uma boa esfirra em Campo Grande/MS. Com receitas tradicionais de família, a pequena lanchonete começou tímida em um pequeno imóvel ao lado da loja atual. Com dedicação, muito trabalho, e um atendimento que foge de qualquer padrão atual, a lanchonete cresceu e se tornou referência na cidade. Desde o começo, a política adotada era a confiabilidade aos clientes, ou seja, o cliente tem livre acesso aos produtos sem nenhum controle em comandas, e na hora de pagar, apenas dizem a quantidade de produtos consumidos. Os anos se passaram, o marketing foi crescendo e a forma de atendimento foi encantando a clientela, tornando o Thomaz Lanches uma referência não só em atendimento como na qualidade de produto.


Nossa História

Foi no ano de 1934 recebeu um imigrante libanês que iria escrever uma história no comércio de Campo Grande, pois fez e faz a diferença bem como ensinou a muitas gerações que a honestidade e a confiança são qualidades importantes para toda a vida, descubra por que:

Imigrante que veio de Zahle Líbano, José Thomaz, patriarca da família Thomaz, chegou ao Brasil com 9 anos, cresceu na Cidade Morena, aventurou-se lá pelas bandas da Cidade Maravilhosa e sucumbiu à pequena Morena, muitas vezes inventando e outras se arriscando seja no conserto ou na confecção de sapatos, ou como dono de bar, a grande reviravolta veio em 1978 quando decidiu largar a venda de bebida alcóolica e se lançou a fazer salgados junto com sua esposa Marina, negócio que como ele mesmo diz lhe deu tudo nessa vida.

O diferencial do Thomaz Lanches não se restringe a qualidade do produto que se oferece, mas no sistema de atender e servir, o mesmo nesses trinta e oito anos de trabalho, que encanta os clientes.

A assadeira que hoje se expõe no balcão com os diversos tipos de salgados há muito deixou de ser pequena e igual à de muitas casas campo-grandenses, tornou-se profissional, mas a simplicidade e a fartura da apresentação dos quitutes são iguais à primeira fornada assada e exposta no balcão da Rua 7 de setembro.
Na busca pela diferença o atendimento no qual o cliente que se serve, aliada à confiança da família Thomaz. Ao dizer o que se consumiu para pagar a conta já no caixa faz com que todos nos lembremos do ensinamento de outrora, qual seja, a honestidade e confiança não integra o nosso passado, eles nos guiam por toda uma vida, e é assim que o Thomaz Lanches faz a sua diferença.


Qualidade

Com o auxílio e assessoria de uma nutricionista, o Thomaz Lanches garante qualidade de produto de acordo com as legislações, manuais e exigências da Vigilância Sanitária, visando oferecer melhor qualidade nos produtos e segurança alimentar.

 

Thomaz Lanches © 2016
produzido por